Search
Close this search box.

Internautas repercutem denúncia de Ingrid em “Casamento às Cegas”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os internautas ficaram em choque com o relato de Ingrid 

ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL: esta matéria contém conteúdo de abuso sexual e pode ser perturbador para alguns leitores.

Durante o episódio de “Casamento às Cegas: Uma Nova Chance”, que foi ao ar nesta quarta-feira (10), uma das participantes, Ingrid Santa Rita revelou porque decidiu terminar seu relacionamento com o participante Leandro Marçal.

Este episódio está entre um dos assuntos mais comentados na plataforma X (antigo Twitter) e, infelizmente, não é por um bom motivo. Ingrid compartilhou detalhes de sua relação e acusou Leandro de assédio sexual.

Confira o relato de Ingrid

“Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta. O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir“, compartilhou Ingrid.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa“, continuou.

“Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“, conta a participante.

“Eu tenho nojo de você, quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca e tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo“, finaliza.

O que os internautas dizem na internet

Na internet, os internautas enalteceram a coragem de Ingrid e criticaram a omissão dos apresentadores em não retirarem o participante do local após as acusações.

“Ingrid foi extremamente corajosa de expor na frente de todo o Brasil o abuso que sofreu em seu casamento, espero que o Leandro não saia impune”, comentou uma.

“gente, o leandro não deveria fazer parte desse reencontro. ou, no mínimo, deveria ser retirado do palco depois da fala dela. a ingrid não fez só um desabafo, ela relatou um crime. eu to em completo em choque”, disse outra.

“Eu achei muito escroto da parte do programa não colocar nenhum aviso de gatilho, a Ingrid claramente fazendo uma denúncia de abuso e eles nem tchum, era pra eles sairem daí direto pra delegacia”, completou uma terceira.

Foto destaque: Reprodução/Netflix

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: