Search
Close this search box.

Influenciadora mexicana grava vídeo pornô em metrô na Cidade do México

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A influenciadora Verónica Meléndez tem 32 anos e fez metrô da Cidade do México reforçar segurança do local após o ocorrido

Na manhã da última segunda-feira (08), a influenciadora mexicana Verónica Meléndez, conhecida como Luna Bella, causou polêmica nas redes após protagonizar um vídeo pornô dentro de metrô na Cidade do México.

A gravação do vídeo aconteceu dentro do vagão da Linha 6 do Sistema de Transporte Coletivo (STC) Metrô da Cidade do México. Através das redes sociais, internautas criticaram a influenciadora pela atitude, enquanto outros divulgaram a situação.

Verónica Meléndez, conhecida como Luna Bella, é uma influenciadora, empresária, modelo e atriz de cinema adulto, de 32 anos, nascida em Monterrey, Nuevo León.

Em 2018, durante uma entrevista concedida à jornalista Adela Micha, a influenciadora contou que tem quatro irmãs e um irmão, que enfrentaram muitas dificuldades financeiras e, por isso, se dedicou á prostituição.

Porém, Verónica afirma que, antes de mudar de ramo, teve outro emprego. “Antes, eu trabalhava em uma fábrica de geleias, me pagavam 800 pesos por semana e com isso não conseguia fazer nada”, revelou.

Em 2012, Luna Bella saltou para a fama após gravar um vídeo semelhante ao que fez no metrô. Nesta ocasião, ela se defendeu ao ser criticada: “Eles se assustam mais com o sexo do que com a violência”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: