Search
Close this search box.

Fotos de Reynaldo Gianecchini em papel de drag queen causam polêmica na web

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

As fotos são para a revista Wow

Reynaldo Gianecchini postou novas fotos de sua produção na personagem drag queen do musical “Priscilla, Rainha do Deserto”. Porém, enquanto algumas pessoas fizeram comentários positivos sobre as fotos do ator, outras não gostaram do conteúdo.

Em suas redes sociais, Gianecchini postou as fotos e escreveu na legenda: “Fazer uma drag é acessar um mundo de possibilidades, de criatividade e cor! Drag me! Edição colors Aviso: vai ter over post porque tem muita foto linda (risos)”.

Em uma das fotos, o ator aparece nu, utilizando apenas uma técnica que drag queen usam para esconder o órgão genital, chamada pela comunidade de “aquendar”.

Essas fotos dividiram opiniões na internet. Que potente e lida capa”, escreveu a atriz Natalia Rodrigues. “Maravilhoso”, elogiou Bárbara Paz. Amei o homem despojado de armadura de ator para se mostrar como arte”, opinou um internauta.

Por outro lado, também apareceram comentários com críticas ao conteúdo. “Desnecessário e desrespeitoso”, escreveu uma seguidora. “Tanta gente que fez e faz muita mais há décadas pelo movimento LGBT e vocês colocam esse cara que chegou ontem no rolê e é cheio de falas e comportamentos problemáticos sob a própria perspectiva do orgulho”, criticou outra. “Exagero. A beleza dele sempre foi natural”, disse uma terceira.

Foto destaque: Reprodução/Revista Wow

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: