Search
Close this search box.

Empresária revela que influenciador viveu affair com Adriano, ex-Seleção

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A empresária Andrea Costa respondeu às fofocas do influenciador Hilton Barros na mesma moeda

No episódio de estreia do programa GringaCast, nesta quarta-feira (10), a vida amorosa do influenciador Hilton Barros foi exposta pela empresária Andrea Costa.

Tudo começou depois que o influenciador expôs que Andrea ficou com Flávio Mendonça, gêmeo de Gustavo, que ganharam fama no SBT e na TV Globo. Dessa forma, os apresentadores do programa ficaram interessados nos casos do influencer.

“Ele já ficou com um jogador muito famoso, da Seleção Brasileira, que todo mundo conhece”, começou Andrea, dando pistas. “Você falou dos meus casos, quem era o gêmeo, toda a situação. Eu vou contar”, continuou a moça. “Foi com o Adriano”, afirmou. E repetiu: “Adriano”.

Dessa forma, Renato Ray e a DJ Carol Favaro, apresentadores do programa reagiram de forma surpresa. “Eu tô passada!”, falou a DJ. Boquiaberta, ressaltando: “Passada! O processo vem”. Ao que Renato também comenta: “Passado! Por isso, eu não conto minhas coisas pra ninguém”.

Em seguida, Hilton se fez de desentendido e não confirmou a confissão, e nem negou que tenha acontecido. “Eu não sei do que ela tá falando, gente. Eu não sei. Quero deixar claro que eu não sei do que ela tá falando”.

E prosseguiu: “Eu gostaria de deixar claro que essa declaração da Andrea é dela, foi ela quem falou e eu nem sei quem é essa pessoa. É responsabilidade dela. Se o processo vier, é pra ela. Eu nunca nem vi esse jogador na vida, pessoalmente. Juro que eu nem sei quem é. Da minha boca nada saiu”.

Foto destaque: Reprodução/GringaCast

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: