Search
Close this search box.

Ana Castela recebe críticas após conteúdo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Ana Castela publicou um meme sobre consumo de álcool e recebeu críticas de internautas

Na última terça-feira (17), a cantora sertaneja Ana Castela publicou um vídeo nas redes sociais no qual ironizava o consumo de álcool. Após a publicação, alguns internautas fizeram críticas à sertaneja para que ela repensasse o tipo de conteúdo que publica nas redes. Uma vez que algumas crianças gostam de suas músicas.

“As crianças adoram você! A rede social, elas também seguem”, escreveu um perfil. Irritada, a cantora rebateu: “Rede social não é para criança”. Posteriormente, ela fez um desabafo no Instagram direcionado aos pais:

“Não dá para deixar de postar coisas que eu acho engraçado por conta das crianças, que tem que cuidar com o que as crianças olham são os pais”, escreveu.

Apesar das críticas, Ana Castela também recebeu apoio de alguns fãs, que pediram que a cantora continuasse com as publicações engraçadas. “Ana, por favor, continue postando coisas e deixe que os pais que cuidem de seus filhos”, disse um seguidor.

O público infantil gosta bastante da boiadeira. Nesse sentido, em um show recente, Ana Castela brincou que teria que abrir uma escola, devido a quantidade de crianças na apresentação.

“Ombro de pai, ombro de mãe. Daqui a pouco tem criança lá na roda-gigante. Pelo jeito eu vou ter que fazer uma escola mesmo e colocar minhas crianças”, disse.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: