Search
Close this search box.

Arthur Aguiar termina namoro 3 dias após anunciar que será pai

Arthur Aguiar termina namoro após anunciar que será pai
Foto: Foto: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Arthur contou que já não estavam juntos quando souberam da gravidez

3 dias depois de ter anunciado que será pai novamente, Arthur Aguiar informou aos fãs que terminou o namoro com Jheny Santucci. Nesta segunda-feira (18), o vencedor do BBB 23, contou que já não está junto com a influenciadora.

Para começar o texto, ele elogiou a futura mãe do segundo filho. “A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (…) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)”, iniciou.

Arthur contou que já não estavam juntos quando souberam da gravidez. “Nossa história foi muito rápida e intensa (…) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, declarou o ator.

Por fim, Arthur Aguiar, que já é pai de Sophia, contou que os dois vão continuar convivendo para dar todo suporte que devem à criança. “Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha”, completou agradecendo pelo carinho e pedindo a compreensão dos fãs.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte:; O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade