Search
Close this search box.

Vitão anuncia que será pai pela primeira vez; mãe da criança está mantida em segredo

Reprodução / Internet
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A mulher que está grávida do cantor não teve o nome revelado

 

O cantor Vitão, de 23 anos de idade, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (13), ao revelar que será pai pela primeira vez. A informação foi divulgada pelo twitter e confirmada pelo cantor.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito.”, disse o cantor, sem revelar o nome da mãe da bebê.

Vitão destacou ainda, que a paternidade já vem transformando sua vida: “Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, afirmou ele.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, a mulher que está grávida de Vitão, encontra-se no terceiro mês de gestação.

Há algumas semanas, Vitão foi visto de cabelo raspado curtindo o festival Lollapalooza, em São Paulo. Ele veio a público recentemente para contar o que o motivou a se livrar dos longos cabelos que ele cultivava há tanto tempo. Em entrevista à revista GQ, o artista explicou que jogou as madeixas que cortou no mar de Santos, em São Paulo.

“O pedido não foi necessariamente para Iemanjá, foi como uma oferenda e sacrifício para a mãe natureza, por tudo que meu cabelo fez por mim e também a vontade de deixar muita coisa para trás”, revelou o cantor.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade