Search
Close this search box.

Polícia do DF prende homem que espalhou fotos do corpo de Marília Mendonça

Polícia do DF prende homem que espalhou fotos do corpo de Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Fotos da autópsia de outros artistas, como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz também foram compartilhadas por ele

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta segunda-feira (17) um homem de 22 anos acusado de compartilhar fotografias de laudos periciais feitos em corpos de artistas no Instituto de Medicina Legal (IML). Entre as vítimas está a cantora Marília Mendonça, e os cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. A informação foi publicada pelo site Metrópoles.

As imagens dos corpos circularam pela internet, em redes sociais na última semana, e causaram revolta, principalmente em familiares dos artistas falecidos.

O homem foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). De acordo com a investigação, ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente.

As imagens teriam sido obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet. A pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver está prevista no Código Penal brasileiro e pode causar detenção de um a três anos, além do pagamento de multa.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade