Search
Close this search box.

MC Carol acusa DJ LK, de ‘Tubarão Te Amo’ por usar sua voz sem autorização: “Não recebi 1 real”

MC Carol acusa DJ LK, de 'Tubarão Te Amo' por usar sua voz sem autorização: “Não recebi 1 real”
Montagem / Reprodução Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Música que estourou nas redes sociais tem trecho com a voz da funkeira, mas ela afirma que não deu autorização para isso

 

MC Carol disse nesta terça-feira (6) que não autorizou e nem foi paga pelo uso de sua voz em “Tubarão, te amo”, uma das músicas mais tocadas no Brasil atualmente. “Tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real”, disse a cantora de Niterói.

Ela disse no Twitter que sua equipe procurou o criador da música, LK da Escócia, mas não teve retorno. Carol afirma que não é a primeira vez que tem esse problema. “Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um problema”.

A canção tem atingido grandes marcos musicais – e consequente retorno -. A música alcançou a 3ª posição entre as músicas virais dos Estados Unidos, na segunda-feira, além de sua enorme utilização e reprodução no Brasil. Só no YouTube, são mais de 11 milhões de visualizações e figura entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

Ao todo, são 8 vocalistas na faixa de dois minutos e meioLK da Escócia, os amigos dele MC RF MC Jhenny, os samples de MC Carol e dos dois irmãos do Tchakabum (Nem e Marcelo Menezes), e, por fim, dos dois homenageados que entraram na versão final, MC Ryan SP e MC Daniel.

O sample, ou melhor, o trecho utilizado na voz da Mc Carol é o “Tô apaixonada”.

LK da Escócia reproduziu uma nota depois da reclamação em que afirmou que já fez contato com a cantora e que “tudo vai se resolver”.

“Nós, da Créu Produções, representantes do artista LK da Escócia, dono do hit ‘Tubarão, te amo’ viemos por meio dessa comunicar que, sim, ele usou 2,8 segundos da voz da MC Carol, que é uma prática comum no meio do funk, do rap e do hip hop, entretanto estamos tentando contato com a MC por telefone, WhatsApp e Instagram, e ela não responde. Mas digo a todos os fãs: fiquem tranquilos, tudo vai se resolver.”, declarou o empresário.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade