Search
Close this search box.

Fabio Porchat se pronuncia após polêmica com Gkay e afirma que não a humilhou

Fabio Porchat se pronuncia após polêmica com Gkay e afirma que não a humilhou
Foto: Fotos Globo/Divulgação | Reprodução Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Fabio Porchat usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmcia com Gkay. No vídeo compartilhado na noite dessa segunda-feira (26), o humorista rebateu a influenciadora, dizendo que não pediu desculpas para ela pela piada que fez na premiação “Melhores do Ano 2022”, na Globo, e deu sua opinião sobre o episódio.

No último domingo, Porchat disse que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a influenciadora. A fala repercutiu na internet e Gkay, nas redes sociais, fez um longo desabafo e afirmou que se ofendeu com o comentário do humorista.

Após toda a repercussão, Porchat compartilhou um vídeo no Instagram em que explica o que aconteceu e também comenta a mensagem que enviou para Gkay, e nega que tenha pedido desculpas a ela.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela…”, disse o humorista.

Em outro trecho, ele afirma: “A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”.

Porchat, que também apresenta o programa “Que História É Essa, Porchat?”, garantiu que aprendeu uma lição com o episódio. “Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros’. Só isso, ponto final.”

“Mas como eu não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado em que: ‘Coitada da Gkay, tadinha dela que foi humilhada e foi chorar num canto. Você é um monstro, Fabio, que brinca com a morte. Então, estou aqui para tentar pegar a narrativa de volta”, disse Porchat. “Pelo amor de Deus, gente! Vai virar o ano. Vamos fazer coisas, nos divertir, não se apega a isso não. Não aconteceu nada. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Que 2023 seja um ano leve e melhor para todo mundo”, finalizou o humorista.

Entenda

Durante o “Melhores do Ano”, exibido nesse domingo (25), o apresentador Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano, foi homenageado. Porchat, que participou do momento, afirmou que Jô preferiu morrer a entrevistar a influenciadora em seu programa. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, comentou o humorista na atração da Globo.

Gkay usou o Twitter para desabafar sobre o episódio: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”.

“Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, escreveu ela.

A influenciadora ficou abalada com a situação e, antes de receber a mensagem do ator, compartilhou o que sentia em seu Twitter: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme”. 

Após a repercussão, o humorista disse, em resposta a um internauta, que mandou uma mensagem para a influenciadora digital após o programa apresentado por Luciano Huck ter ido ao ar. Após a repercussão, Gkay parou de seguir Porchat nas redes sociais e em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, afirmou que não pretende respondê-lo.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE: