Search
Close this search box.

Mc Kauan é preso por tráfico em SP; “Mais um inocente sendo preso”

Mc Kauan é preso por tráfico em SP; “Mais um inocente sendo preso"
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Polícia Militar de São Paulo prendeu o funkeiro Kauan Mariz de Oliveira, conhecido como MC Kauan, na tarde de terça-feira (23), por tráfico de drogas. A Justiça acolheu recurso do Ministério Público do estado para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão em regime fechado.

No momento em que era conduzido pela Polícia Militar de São Paulo, o funkeiro Kauan Mariz de Oliveira, conhecido como MC Kauan, sorriu e alegou ser inocente.

Imagem: Reprodução / TV Globo

MC Kauan foi detido enquanto comia em uma doceria em São Vicente. Segundo o mandado de prisão emitido no último dia 19 de agosto, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado.

Em 2014, Kauan foi preso pela primeira vez, durante uma patrulha de rotina da polícia. Os agentes avistaram o funkeiro pegando uma sacola branca, o seguiram e encontraram 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos cheios de lança-perfume.

Em outubro de 2019, houve a condenação na Justiça por tráfico de drogas. A defesa então entrou com recursos, e o artista foi autorizado a responder ao processo em liberdade. Agora, com o pedido do MP, a detenção foi revertida para regime fechado.

Um dos maiores sucessos do cantor é a música “Mestre das Fugas”. A letra diz: “Engata a primeira, a segunda é para baixo. Mas só na terceira que tu mete o pé. E quando passa pra quarta, vish, fuga nos gambé”.

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria de Mc Kauan confirmou a prisão e negou que o funkeiro tenha envolvimento com o crime.

“Trata-se de uma injustiça. Como é de conhecimento de todos, Mc Kauan sempre trabalhou, se dedicou à musica e nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa”, diz o texto.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade