Search
Close this search box.

PM de Goiás atira em jogador durante partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O PM de Goiás estará sob investigação da polícia 

Na última quarta-feira (10), um policial militar (PM) de Goiás atirou na perna do goleiro Ramón Souza durante a partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste. Dessa forma, a polícia abriu um Inquérito Policial para investigar o caso.

O vídeo do momento em que policial atira com uma bala de borracha na perna do goleiro viralizou nas redes sociais. Nesse sentido, o Grêmio Anápolis publicou uma nota de repúdio em suas redes. A partida era válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, equivalente à segunda divisão de Goiás.

“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte. O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune”, diz a publicação oficial do Grêmio Anápolis.

De acordo com o clube, o policial que efetuou o disparo integra a Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Assim, o goleiro Ramón Souza recebeu os primeiros socorros e atendimentos ainda pela equipe médica do clube, na ambulância do estádio.

O que diz a PM de Goiás

Em nota, a Polícia Militar anunciou a abertura de um Inquérito Policial para apurar os fatos.

“A Polícia Militar informa que, diante do ocorrido no final da partida entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, foi determinada, de imediato, a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) pela Corregedoria para apurar os fatos com o devido rigor.

Ressaltamos que o disparo efetuado foi feito com munição de elastômero, conhecida como “bala de borracha”, armamento menos letal.

A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”

Foto destaque: Reprodução/Grêmio Anápolis

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: