Search
Close this search box.

Após polêmica de conta falsa, Sheilla não vai à Paris com a Seleção de vôlei

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após a polêmica que se tornou pública no sábado (06), a atleta deixou os treinos

Na última segunda-feira (08), a ex-atleta da Seleção Feminina de Vôlei, Sheilla, deixou os treinos após mal-estar entre o grupo de atletas por conta da polêmica do último sábado (06).

Esta polêmica diz respeito á criação de uma conta falsa para atacar ponteira Gabriela Guimarães, que seria de autoria de Sheilla. Dessa forma, ela não participa do atual período de treinos da seleção e nem as atividades de José Roberto Guimarães.

De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o trabalho da ex-atleta teve fases presenciais e remotas. Apesar da jogadora não ter comparecido aos treinos da última segunda e nem desta terça-feira (09), ela não foi afastada do cargo. E, dessa forma, ainda está na comissão técnica da Seleção Brasileira.

No entanto, a Itatiaia apurou que a jogadora não estará com a comissão técnica que vai aos Jogos Olímpicos de paris. Por outro lado, a CBV afirma que isso faz parte do planejamento.

Entenda a polêmica

Anteriormente, em junho deste ano, Gabi e Sheilla pararam de se seguir nas redes sociais e passaram a usar os stories para mandar indiretas.

Sheilla, que integra a comissão técnica da Seleção, postou a seguinte frase: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”. Gabi publicou uma imagem com uma espécie de “manual para reconhecer uma pessoa manipuladora”. As duas publicações foram apagadas rapidamente.

De acordo com o jornal Extra, as duas jogadoras tiveram um relacionamento que durou por cerca de dois anos e meio.

A conta falsa, que teria sido criada por Sheilla, para atacar Gabi, passou a publicar questionamentos sobre seu comportamento antes dos jogos da Liga das Nações. Afirmando que Gabi estaria bebendo antes das partidas.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: