Search
Close this search box.

José Neto, técnico da seleção feminina de basquete, se demite

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

José Neto se demitiu após a demissão do preparador físico Diego Falcão

Nesta quinta-feira (27), o técnico da seleção feminina de basquete, José Neto, pediu demissão do cargo. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) confirmou a informação.

Através das redes sociais, José Neto atribuiu sua demissão da seleção brasileira de basquete à demissão do preparador físico Diego Falcão. Este se manifestou contra o aborto em meio às discussões do PL Antiaborto.

“Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o preparador fisico da Seleção Brasileira feminina de basquetebol Diego Falcão, profissional com quem trabalho há 17 anos e sempre escolhi para estar comigo nos últimos clubes e seleções em que fui o treinador; também seguindo os princípios e valores da minha fé, da qual devo tudo o que sou e tenho, quero comunicar que hoje deixo meu cargo de treinador da Seleção Brasileira Feminina de Basquete”, diz um trecho do texto.

Dessa forma, através da nota, a CBB agradeceu aos trabalhos do técnico durante o período em que esteve no comando da seleção feminina de basquete. Além disso, desejou sorte na continuidade da sua carreira profissional.

Ainda conforme a confederação, a nova comissão técnica, para a disputa do pré-qualificatório ao Mundial da Alemanha 2026 será dentro do planejamento da diretoria de basquete feminino.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: