Search
Close this search box.

Fisiculturista morre aos 36 anos por pneumonia bacteriana

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A fisiculturista Cíntia Goldani, iria competir no principal campeonato do país

Na última quarta-feira (26), a fisiculturista Cíntia Goldani morreu após um quadro de pneumonia bacteriana, em Porto Alegre.

De acordo com o campeonato Musclecontest International, a atleta competiria no Musclecontest Brasil no mês que vem. Através das redes sociais, a organização do evento emitiu uma nota lamentando a morte da fisiculturista.

“Com muita dor e tristeza, informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz o comunicado.

O namorado da atleta, Gustavo Cesar, também usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Cíntia. A postagem contém uma foto da fisiculturista sorrindo.

“Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas eu vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol”, escreveu.

Ela era competidora na categoria Figure Professional e também atuava como consultora e treinadora de poses para competições.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: