Search
Close this search box.

Ex-Corinthians afirma que Abel assinou com o Al-Sadd e desistiu

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O ex-Corinthians e atual Al-Sadd, Guilherme, afirmou que todo o time ficou chateado com a desistência de Abel

Na última terça-feira (18), o ex-Corinthians e atual volante do Al-Sadd esteve presente no podcast “MunDu Meneses”. Dessa forma, o jogador revelou os bastidores do acerto entre Abel Ferreira e o time catari, no final de 2023.

De acordo com ele, o treinador chegou a assinar os papéis do contrato mas, posteriormente, desistiu de comandar o Al-Sadd.

“Ele ia ser apresentado no começo de janeiro. Estava tudo certo. Se não me engano, tinha assinado. A diretoria me perguntou como ele era, como pessoa, como gosta de trabalhar. Estavam todos muito felizes. Eu queria muito. Ficaram todos chateados. Como já tinha assinado, eles contavam com isso”, disse Guilherme.

Nesse sentido, o ex-Corinthians afirma que Abel faria grande diferença na equipe catari. “Pelo nome, pelas conquistas que ele tem, seria muito bom para o país. Todos falam que é uma pessoa muito séria e honesta. Não é à toa que está ganhando tudo”, completou.

Palavras de Abel Ferreira

Apesar do clube catari afirmar que Abel assinou o contrato para assumir o time a partir de dezembro de 2023, Abel diz o contrário.

“Estou onde quero estar e estou onde querem que eu esteja. Gostaria de dizer muito mais do que disse aqui, gostaria de dizer o que vai na alma e no coração, muita coisa foi dita agora e no ano passado, muita gente fez afirmação e eu sempre disse o mesmo: eu sou o treinador do Palmeiras e estou aqui com muito orgulho”, disse Abel Ferreira.

Dessa forma, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, também se pronunciou ao longo do assunto na internet. De acordo com ela, a confiança em Abel é total e ficará no Palmeiras até 2025.

“Ele está onde quer estar e meu grande desafio seria que, se o associado continuar confiando no meu trabalho, me reeleger presidente, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato”, disse.

Foto destaque: Reprodução/Cesar Greco

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: