Search
Close this search box.

Anderson Silva rebate críticas após luta com Sonnen

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Anderson nega que luta foi encenada

No último sábado (15), aconteceu a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O evento marcou a despedida do brasileiro do esporte e ficou marcado por diversas críticas na internet. De acordo com algumas falas, a luta foi “encenada” e não passava de uma “exibição”.

Nesse sentido, essas críticas se devem a suposta falta de agressividade entre os rivais durante o duelo, em São Paulo. Por isso, nas redes sociais, Anderson Silva admitiu que o combate foi “diferente dos outros”.

Em seu texto, o lutador brasileiro diz que “poderia ter lutado para vencer”. No entanto, resolveu fazer de sua última disputa com Sonnen, uma homenagem à história deles. Por isso, ele não levou o cinturão.

Abaixo você confere o texto de Anderson Silva:

“Galera, venho aqui agradecer o carinho de vocês, pois sábado foi uma noite histórica para mim. Última luta no meu país, meu filho lutando, passou um filme da minha vida…

Sei que alguns falaram que a luta deveria ter sido mais agressiva, mas cada luta tem a sua própria dinâmica. Escolhi estar no ringue com um adversário importante na minha história. Eu poderia ter lutado para vencer mas preferi fazer desse encontro uma homenagem à nossa história, e por isso não levei o cinturão.

A gente vence de muitas maneiras na vida e estar ao lado de todos vocês nessa noite foi a maior vitória de todas. Foi incrível me despedir dos ringues brasileiros com tanto amor. Amo vocês.”

Foto destaque: Reprodução/Leandro Bernardes

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: