Reprodução

Após mais de 9 horas de duração, o time Pipoca venceu a primeira prova do BBB 20 e conquistou a imunidade até o primeiro paredão do reality. 

A prova acabou quando Manu Gavassi enchia seu copo pelo time camarote e ouviu a voz do Big Fone encerrando o desafio: “Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo não precisa mais repor”.

Eles correram para a cozinha para beber água e comer. “Minha alucinação era beber aquilo”, disse Marcela, que foi eliminada após subir sem o copo. Mas Tiago Leifert havia avisado que o líquido não era para ser ingerido. “Meu medo é que escapasse da minha mão o copo e caísse”, confessou Victor Hugo.

Tiago Leifert anunciou na noite de ontem, abertura do programa, o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os participantes precisavam manter copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar a rotina pesada da prova e desistir da disputa. Horas depois, Marcela cometeu um erro e foi eliminada da prova. Hadson saiu após sete horas de resistência. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.