Reprodução

Silvio Santos foi pivô de polêmica nas redes sociais neste domingo (8). Durante o quadro Quem Você Tira?, o apresentador realizou uma gincana para escolher dentre quatro cantoras, quem poderia fazer a melhor interpretação da música “Caneta Azul”. A participante Jennyfer Oliver venceu com absoluta vantagem, porém não levou o melhor prêmio.

Dos 100 votos do auditório, 84 foram para a cantora de pele negra e cabelos cacheados, porém a moça não recebeu o prêmio de R$ 1000. 

A vitória e o dinheiro ficaram com Juliani, que recebeu apenas 5 votos da plateia. Ao tentar se justificar, Silvio Santos disse: “Vai ser 500 para cada uma, porque eu vou escolher a melhor das quatro e dar mais 500 (…) deixa eu ver quem eu escolheria se eu estivesse em casa vendo pela televisão… Juliani, você ganhou, você é muito bonita, canta bem e ganhou mais 500”, afirmou.

Por meio das redes sociais, imediatamente, o nome de Silvio foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas acusaram o apresentador de racismo por não ter aceito a vitória de uma cantora negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.