Reprodução

Saulo Poncio deu mais um motivo para especulações envolvendo o seu nome na madrugada desta terça-feira (14), ao usar o perfil oficial no Twitter, na hora de compartilhar algo que parecia ser um desabafo.

“Não me julguem, orem por mim”, chegou a escrever o cantor.

No entanto o integrante do UM44K acabou apagando a postagem, deixando os internautas ainda mais intrigados. 

O post de Saulo foi feito apenas alguns dias depois do artista ter seu nome envolvido em mais um suposto caso extra-conjugal. O astro é casado com Gabi Brandt.

Circula nas redes sociais um vídeo onde Saulo aparece, supostamente, traindo a esposa. Nas imagens ele estaria trocando carinhos e conversando no pé do ouvido com uma morena. 

Após o ocorrido, o famoso fez uma live no Instagram se defendendo das acusações. O episódio aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter no mês de janeiro. 

“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”, afirmou ele.

“Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio… Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê… Mas tadinho, eles vão me perdoar”, declarou Saulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.