O Grupo MaisVip entregou neste sábado (30), a revista correspondente à quarta edição da Expo MaisVip Decor, que ocorreu no segundo piso do Shopping Vale do Aço durante o mês de novembro. A mostra contou com a participação de 14 arquitetos que deram um show de talento nos 10 ambientes, e trouxeram o que há de mais inovador no ramo da arquitetura e decoração.

Neste ano, em votação acirrada, a arquiteta vencedora e que teve seu espaço como capa da revista, foi Rexane Araújo, com o seu Loft do Solteiro. O conceito do projeto partiu da premissa de que cada vez mais as pessoas desejam ter sua individualidade e ter um canto só seu. O Loft do solteiro foi um ambiente pensado para o homem moderno que acabou de conquistar seu espaço de morar. 

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

Este homem busca sua individualidade, mas ao mesmo tempo gosta de estar rodeado dos amigos; e o ambiente também foi pensando pra isso, para receber os amigos mais queridos, os familiares para um almoço especial e também a(o) namorada (o) para aquele jantar cheio de romance.

A ideia por trás deste projeto foi o de criar um ambiente aconchegante apesar de suas medidas reduzidas. E por isso o espaço conta com soluções práticas de otimização de espaço, que atende perfeitamente às demandas do dia-a-dia de um homem solteiro; que não abre mão de conforto, de praticidade e de estilo. Resumindo; este projeto tem um estilo, jovem contemporâneo e sofisticado.

Confira  a entrevista com Bruno Freire, diretor do Grupo MaisVip, que conversou sobre o saldo da Expo MaisVip Decor, além de planos para 2020:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.