Divulgação

Nas últimas semanas, um rumor ganhou grande proporção na imprensa e redes sociais: o boato de que a Globo, neste ano, não iria incluir Roberto Carlos entre os especiais de final de ano da emissora carioca.

No entanto, apesar de tantas especulações, os fãs de Roberto Carlos podem respirar aliviados, porque a Globo confirmou que este ano haverá sim um especial do rei e que deverá ir ao poucos dias antes da ceia de Natal. Em 2019, a emissora carioca preparou um especial diferente dos exibidos anteriormente e, além de shows gravados em países como Estados Unidos (Nova York), França (Paris), Inglaterra (Londres) e Espanha (Madrid), também será revelado os bastidores dos preparativos e das gravações.

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

Em postagem feita na última segunda (02), em seu perfil no Instagram, a Globo anunciou que “com imagens de shows realizados em Curitiba, Lisboa e Nova York, o especial RC deste ano marca um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. A exibição será no dia 20 de dezembro”.

Para o musical do rei da música brasileira, a Globo espera faturar alto e, de acordo com informações do site Notícias da TV, a empresa está cobrando o valor de R$ 2,050 milhões para a empresa que quiser anunciar seu produto durante exibição do especial. Ao todo, a emissora oferece quatro cotas, cada uma com o valor acima mencionado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.