Reprodução

Em entrevista ao site do jornal Extra, a ex-BBB Antonela Avellana, que é natural de Argentina, e ficou confinada na quarta edição do programa da Globo, contou que após sua saída do confinamento foi procurada por Cauã Reymond , além de um rápido relacionamento com o músico Junior Lima, irmão da Sandy.

Após sua saída do BBB, Antonella soube aproveitar bem os 15 minutos de fama e lucrou ao posar duas vezes para a extinta revista adulta “Playboy”. Naquele mesmo ano, ela viveu um affair com Cauã Reymond, que estava começando a fazer sucesso na Globo, porém ela revelou que seu envolvimento com o ator foi bem antes dele se casar com Grazi Massafera, mãe de sua filha Sophia.

“Ele (Cauã Reymond) estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema [área nobre da capital paulista]. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo”, disse a ex-BBB argentina que fez questão de frisar o seguinte: “Mas ele não estava com a Grazi Massafera ainda. Foi antes dela (risos)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.