Reprodução

O corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quarta-feira (27), em voo fretado, chegando no aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, às 6h de quinta (28).

No avião, também estarão os familiares do apresentador de televisão, que acompanharam a tragédia desde o acidente doméstico que Gugu sofreu há uma semana, no dia 20 de novembro. 

AD_pracinha300x250-01
AD_Plano_Diretor_300x250-01

Após chegar no Brasil, o corpo será levado para a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201), região do parque Ibirapuera, zona sul da capital paulista. Lá, será feito o velório do comunicador, com início às 12h.

O momento de despedida será semelhante com o do apresentador Marcelo Rezende, também da Record, que morreu em 2017, vítima de um câncer. O público poderá passar próximo ao caixão onde estará o corpo e haverá um espaço reservado para familiares e amigos de Gugu Liberato.

O velório está programado para ir até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo do apresentador será levado ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, para ser sepultado no jazigo da família.

Em nota, a assessoria de comunicação de Gugu Liberato pediu que equipes da imprensa não acompanhem o transporte do corpo do aeroporto até a Alesp e afirmou que os familiares não falarão com a imprensa.

“Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma Esther Rocha, assessora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.