Reprodução

Ao que tudo indica, Babu parece que vai mudar a estratégia no BBB 20. Em conversa com Felipe e Lucas na noite desta quinta-feira (13), o ator questionou os brothers sobre as garotas do reality com quem eles possuem mais intimidade. “Vocês estão me dizendo que são mais receptivos à Bia e à Flay, não é isso?” E continua. “Aqui, a gente fica sem poder de fogo. Por exemplo, eu botaria pilha em vocês para a gente colocar o Pyong. Mas somos só três votos e ninguém mais vota nele”, articula. 

Em seguida, Lucas sugeriu que algumas das meninas poderiam votar em Gizelly, e Felipe comentou sobre a estratégia. “Eu não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte. Não vou fazer o jogo do Pyong”, afirmou. 

Em tom de brincadeira, Babu comemorou a nova aliança com os rapazes. “Definitivamente entrei para o time dos brucutus”. Lucas alertou o ator comentando que quem se aproximasse de Hadson entrava na mira das sisters, e agora, quem se juntar a eles também corre risco de ir para o paredão. “Hoje, quem está com a gente, entra no alvo também. Prefiro estar no time dos honestos, dos sinceros, dos que são de verdade”, finalizou o fisioterapeuta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.