Reprodução

O ator Thiago Martins atualmente interpreta o Ryan na novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo, e em entrevista nessa semana para o canal ”Na real com Bruno de Simone”, contou tudo sobre seus relacionamentos e aventuras sexuais pra lá de picantes.

”Solteiro vivi minha vida. Se for para ser chamado de mulherengo solteiro… Fui. Já fiz sexo à três, à quatro, à sete. Com mulheres. Sempre com mulheres. Sou hétero. Foi maneiro, maravilhoso”, contou.

O atual namorado da modelo Talita Nogueira, além das experiências de sexo grupal, contou qual foi o lugar mais inusitado onde transou. ”Na Ponte Rio-Niterói com o carro andando. Que loucura. Era madrugada, tinha ninguém na rua, acabei fazendo essa loucura. Quem nunca tá à flor da pele com a pessoa, liga o alerta e vai ser feliz?”, confessou.

Na entrevista o galã ainda relembrou os relacionamentos que já teve com colegas de trabalho, entre elas Roberta Rodrigues, Fernanda Paes Leme e Paloma Bernardi.

”Teve a Roberta (Rodrigues), que conheci fazendo teatro. A Fernanda Paes Leme… A gente fazia novela juntos e namoramos por um ano e meio. A Paloma (Bernardi) também, a conheci em ”Insensato coração” e achei muito linda. Namoramos cinco anos. Acho que você acaba se envolvendo com a pessoa pelo dia a dia, vê ela mais que a própria família”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.