Reprodução

Antonia Fontenelle, apresentadora do canal Na Lata, do Youtube, deu declarações surpreendentes nesta terça-feira (21) para o programa TV Fama, da Rede TV. Os assuntos foram sua participação no Carnaval e a vida amorosa.

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!“, revelou.

Sobre a despedida dos sambódromos, a musa contou que sua vontade é aposentar as fantasias a partir do ano que vem. “Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”, explicou.

A apresentadora do Na Lata também comentou sua relação com o cantor Eduardo Costa, os dois já tiveram seus nomes ligados a um suposto affair, mas nunca negaram e nem confirmaram. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro“, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.