Renan Scarpati  é um destaque dos shows pelas noites do Vale do Aço,  e em algumas cidades mineiras, seu estilo próprio de interpretações das canções do rock 80 cativam o público e garantem uma noite perfeita. Entretanto, seu grande diferencial vem de suas composições. Músicas autorais como “Pra ficar” e “Sonhando me encontrar”, são destaques em seus shows.

Mais de 17 anos de estrada fazendo covers do Barão Vermelho, pela banda “Mais Uma Dose”, celebrando os sucessos de Cazuza e Frejat. Para completar o currículo do artista, ele já abriu shows para grandes nomes da MPB como Alceu Valência e Flávio Venturini. “São muitas estradas, ruelas e caminhos que contam a história da formação de um artista”, faz poesia enquanto explica a sua trajetória.

Projetos em Estúdio

Seu DVD, lançado em 2015, registrou canções descritas como contemporâneas. São letras marcantes “pra ficar” relatos que descrevem os “passos de criança”, o “aprender a andar” pela “estrada  dos sonhos” presente nos anseios de todo jovem sonhador poeta. São caminhos que vieram para ficar e deixam Renan Scarpati registrado nos corações de quem acompanha de perto seu trabalho.

Conhecido já do público, o cantor retorna a casa para mais um grande show. “Shopping é sempre sinônimo de festa e alegria. O público empolga bastante e transmite muita sintonia. A reciprocidade retribuída vem no empenho que é muito bem recompensado pelos aplausos”, conclui.

Neste ano, Renan estreou o show “Por que a gente é assim?”, uma homenagem de voz e violão para Cazuza e Frejat. Nos estúdios, Renan está com um disco novo em fase de gravação, será o seu primeiro disco autoral. O artista também continua na sua tour de shows com sua banda “Mais uma dose”, cover do Barão Vermelho.

Serviço

Happy Hour – Renan Scarpati

Data: 25/09

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.