Neste fim de semana tem mais uma edição do Cine Cultura no teatro da Fundação Aperam Acesita. A mostra de cinema integra a programação mensal da agenda cultural da Fundação e tem como objetivo promover o acesso à cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita para a comunidade.

Com a classificação de 12 anos, o filme narra a história de quatro estudantes que estão de castigo e decidem jogar o misterioso “Jumanji” para passar o tempo. O que eles não sabem é que serão sugados para dentro do universo eletrônico, assumindo os avatares interpretados pelos quatro coprotagonistas. Prometendo explosões, humor e incríveis cenas de ação.

Às 16h, no domingo (31), é a vez dos pequenos curtirem o divertido Os Incríveis 2. Bob Parr já salvou o mundo na pele do Senhor Incrível, juntamente com sua família superpoderosa.

Agora sua vida caiu na rotina e tem passado o tempo cuidando do bebê Zezé, enquanto a sua esposa, Helen, é quem ataca de salvadora do universo como a Mulher-Elástica. Classificação livre.

Os ingresso do Cine Cultura serão distribuídos gratuitamente na bilheteria da Fundação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.