Search
Close this search box.

Eddie Murphy fala sobre novo filme de ação e desejos após morrer

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Eddie Murphy, da saga “Um Tira da Pesada”, falou sobre o quarto filme da saga e mais

Na última quarta-feira (03), aconteceu o lançamento do quarto filme da saga “Um Tira da Pesada”, com o ator Eddie Murphy. Eddie está no auge dos 63 anos e interpretou, mais uma vez e com sucesso, Axel Foley.

Em entrevista, Eddie conta, em um tom bem humorado, que as cenas de ação foram fáceis de fazer. “Usei muitos dublês. Fazia o início da cena, o dublê vinha e dava suas piruetas, e eu só aparecia no fim respirando ofegantemente. É a magia de Hollywood. Ou a palhaçada de Hollywood.”

Depois de 20 anos do terceiro filme, Eddie Murphy conta que analisou muitos roteiros até chegar no que seria perfeito. “Sinto que o terceiro filme não foi tão bom como os dois primeiros. Então, quando decidi fazer um quarto, eu falei que só faria quando tivesse o roteiro certo, no momento certo. Foram mais de 20 anos até que recebesse um roteiro que parecesse bom”, afirma.

Além de interpretar Axel Foley nos cinemas, Eddie Murphy também deseja levar o personagem para o “outro lado”. De acordo com ele, seu desejo ao morrer é não ter funeral mas, se tivesse, gostaria que a música tema de Axel tocasse em seu velório.

“As pessoas falam que eu deveria interpretar um James Bond negro, mas eu não preciso disso. Eu tenho Axel Foley, e ele tem uma música tema e tudo mais. […] Meus familiares sabem: nada de funeral. Apenas me deixem ir rapidamente”, afirma.

Foto destaque: Reprodução/Netflix

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: