Search
Close this search box.

‘Solteira na night’: Key Alves curte a noite ao lado de Gabi Martins e Arthur Aguiar

Jogadora de vôlei, que participou do BBB 23, publicou foto ao lado do campeão do BBB 22 e participante do BBB 20 — Foto: Reprodução/Instagram @keyalves
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jogadora de vôlei anunciou nesta semana o término do namoro com Gustavo, seu parceiro de BBB 23

 

Pelo visto Key Alves não ficar curtindo a dor de cotovelo pelo fato de Gustavo ter terminado o relacionamento com ela. A ex-participante do BBB 23 curtiu a noite ao lado de Arthur Aguiar e Gabi Martins e fez questão de publicar o encontro em suas redes sociais. No começo da semana, ela desabafou em seu Instagram que não foi nada fácil romper o namoro com o agroboy – a decisão partiu dele.

Key chegou a publicar uma foto chorando em seus Stories. O rompimento foi tão sério e “nada amigável”, de acordo com ela, que a atleta e Gustavo até deixaram de se seguir nas redes sociais. A jogadora também decidiu voltar para a plataforma de conteúdo adulta OnlyFans, onde tem cerca de 60 mil seguidores e ganha dinheiro postando fotos sensuais.

Solteiríssima, Key Alves fez questão de curtir uma balada ao lado do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, e participante do BBB 20, a cantora mineira Gabi Martins. Lucas Guimarães, marido do influenciador Carlinhos Maia, também estava no grupo de amigos que curtiu a noite em São Paulo.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade