Search
Close this search box.

‘BBB 23’: Tadeu Schmidt faz alerta sobre relação entre Bruna Griphao e Gabriel

'BBB 23': Tadeu Schmidt faz alerta sobre relação entre Bruna Griphao e Gabriel
Gabriel e Bruna Griphao escutam alerta de Tadeu Schmidt no "BBB 23" — Foto: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Antes de votos para o paredão, apresentador disse que deixaria ‘um toque’ para participantes da casa. Após alerta, modelo chamou atriz para conversar e a questionou se ela se sentia em uma relação tóxica

Tadeu Schmidt aproveitou a noite de Paredão do “BBB 23” para deixar um alerta aos participantes sobre a relação entre Bruna Griphao e Gabriel. A atriz e o modelo estão juntos desde que trocaram beijos na primeira festa do reality show.

Antes de anunciar o fim do Castigo do Monstro e iniciar a votação para quem ia para Berlinda, o apresentador afirmou que queria “falar umas coisinhas”.

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, iniciou Tadeu.

“Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna.”

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados.”

“Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’.”

“Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês.”

Após o recado, Gabriel chamou Bruna para conversar e afirmou achar que a atriz precisava falar algo.

“Estou tentando entender. As pessoas devem estar enxergando a gente como tóxico”, afirmou Bruna, que em seguida foi questionada pelo modelo: “Você se sente em uma relação tóxica?”. A atriz negou.

Gabriel ainda afirmou que nunca faria isso [dar uma cotovelada na namorada] e que os dois tinham uma conexão boa de brincadeiras. “To quase passando mal porque é uma parada que não condiz com meus valores”, disse Gabriel.

Confira

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade