Search
Close this search box.

BBB 23: Fred e Ricardo ganham primeira prova do reality e estão imunes do paredão

BBB 23: Fred e Ricardo ganham primeira prova do reality e estão imunes do paredão
Foto: Reprodução / Twitter / BBB
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Desafio durou doze horas. Na reta final estavam também Bruna Griphao e Larissa

Fred e Ricardo venceram a primeira prova de imunidade do “BBB 23”, na manhã desta terça-feira (17). Desta forma, a dupla está livre do primeiro paredão, além de ganhar R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A prova, que foi de atenção e agilidade, durou mais de onze horas. Ainda durante a edição, na TV Globo, na noite de segunda-feira (16), a primeira dupla foi eliminada: Guimê e Tina. Os dois estão fora da disputa da prova do líder da próxima quinta-feira (19).

No desafio, as duplas precisavam apertar o botão luminoso quando aparecesse uma atração do Globoplay no telão. A dupla que apertasse primeiro ganhava uma rodada de descanso. As outras eram encaminhadas para um cercadinho, onde enfrentavam vento e chuva de espuma e papel. Nas rodadas eliminatórias, a dupla que apertasse o botão por último saía do jogo.

Veja mais: BBB 23: Bruna Griphao e Gustavo protagonizam primeiro atrito do reality

Na reta final, também estava na disputa a dupla formada por Bruna Griphao.

Primeiro dia de “BBB 23”

O “BBB 23” começou nesta segunda-feira (16). Nesta edição, como maior prêmio da história do reality show, os participantes entraram na casa já com duplas formadas — e mãos amarradas. Eles farão tudo juntos nesta primeira semana.

Assim como aconteceu nas últimas edições, o time do reality está dividido entre participantes do Pipoca e do Camarote.

Os primeiros a entrar foram Bruno e Aline Wirley. O atendente de farmácia logo reconheceu cantora, ex-Rouge, e ambos cantaram “Ragatanga”, maior sucesso do grupo.

Em seguida, entraram as duplas:

  • Amanda e Cara de Sapato
  • Ricardo e Fred
  • Sarah Aline e Gabriel Santana
  • Marília e Fred Nicácio
  • Cristian e Marvvila
  • Cezar e Domitila Barros
  • Larissa e Bruna Griphao
  • Gustavo e Key Alves
  • Tina e MC Guimê
  • Gabriel e Paula, da Casa de Vidro

A estreia também teve prova de imunidade. A dupla vencedora estará livre do primeiro paredão, além de ganhar R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A prova, que é de atenção e agilidade, continuará ao longo da madrugada. Ainda durante a edição, na TV Globo, a primeira dupla foi eliminada: Guimê e Tina. Os dois estão fora da disputa da prova do líder da próxima quinta-feira (19).

Participantes

A edição começa com muitas novidades. Pela primeira vez, o programa teve uma Casa de Vidro antes do início da competição. Paula e Gabriel garantiram as vagas para o reality, que começou com 22 participantes.

MC Guimê, Bruna Griphao, Fred, Marvvila estão entre os dez participantes do Camarote, enquanto outros dez anônimos fazem parte do grupo Pipoca. Veja no vídeo abaixo quem são eles.

 

Veja mais: BBB 23: Saiba quanto Key Alves fatura por mês no OnlyFans

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade