Search
Close this search box.

Ana de Armas e ‘Elvis’ concorrem como o melhor e o pior do cinema

Ana de Armas e 'Elvis' concorrem como o melhor e o pior do cinema
Ana de Armas como Marilyn Monroe em 'Blonde' e Tom Hanks como Colonel Parks em 'Elvis'. Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

As indicações do Oscar 2023 aconteceram nesta terça-feira e algumas produções aparecerem na lista chamou a atenção do público.

O nome de Ana de Armas está entre os nomes da categoria de Melhor Atriz por sua atuação em “Blonde”, a cinebiografia de Marilyn Monroe da Netflix. No entanto, a artista figura em uma lista bastante diferente.

Ontem, ela foi indicada ao Framboesa de Ouro, que premia os piores do ano. “Blonde” concorre como pior filme de 2022, “pior casal em cena”, com “os dois casais” e pior roteiro.

O mesmo aconteceu com “Elvis”, indicado à Melhor Maquiagem do Oscar, que também figura no Framboesa de Ouro na categoria “Pior casal em cena” com Tom Hanks e “seu sotaque péssimo e rosto coberto de latex”. O ator também concorre como Pior Ator.

ANA DE ARMAS REAGE ÀS CRÍTICAS AO FILME SOBRE MARILYN MONROE

Quando o filme Blonde estreou na Netflix, em 2022, a indústria do entretenimento parou tudo o que estava fazendo para ver como seria a versão de Marilyn Monroe nas mãos de Ana de Armas. Contrariando as expectativas, o longa foi bastante criticado pelo púbico devido à forma como retrata a vida do grande ícone de Hollywood. Após repercussão, Ana de Armas comentou sobre a recepção negativa da produção.

Em entrevista ao Los Angeles Times, feita durante a divulgação de Blonde para a temporada de premiações cinematográficas, a artista foi questionada a respeito das controvérsias envolvendo o filme. Segundo Ana, as críticas negativas eram esperadas, mas foi surpreendente acompanhar essas reações acontecendo de forma tão incisiva.

A atriz disse: “Não há meio termo com o filme, é isso que sinto. Algumas pessoas apenas aceitam e se conectam rapidamente. Eles veem as fotos, a linguagem cinematográfica, o que a gente estava tentando fazer com essas imagens e ao reinterpretar essa história. Eles entendem, amam e acham que Andew [Dominik] é incrível. Mas há outro lado que realmente não consegue se conectar com o filme de jeito nenhum. E, além disso, acham ofensivo. Então, era esperado, mas ainda é surpreendente testemunhar.”

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade