Search
Close this search box.

MaisVip apresenta novidades da 5° edição da ExpoInox; confira

MaisVip apresenta novidades da 5° edição da ExpoInox; confira
Imagem: MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na tarde desta quarta-feira (30) o diretor comercial do Grupo MaisVip, Bruno Freire, juntamente com seus apoiadores e patrocinadores, apresentou à imprensa do Vale do Aço as novidades previstas para a realização da ExpoInox 2023.

No encontro com os jornalistas, o evento teve sua data oficializada: serão três dias de exposições e shows, dia 1º ao dia 3 de junho.

Esta, que será a 5ª edição de uma das maiores feiras de negócios do Vale do Aço e de Minas Gerais, e vai ser realizada pela terceira vez na Praça 1º de Maio, em Timóteo, assim como 2019 e 2022.

Praça 1° de Maio, em Timóteo. Imagem: MaisVip

Após o sucesso de 2022 aliás, que marcou o retorno do evento após a pandemia de Covid-19, a EXPO INOX, reuniu mais de 35 mil pessoas em quatro dias. Em 2023, os organizadores, pretendem aumentar esse número e receber 45 mil visitantes nos três dias de evento.

“A Expo Inox é uma feira de negócios mista, que atende vários públicos. São cinco pavilhões, stands especiais, área de shows, praça de alimentação e ações acontecendo simultaneamente, tudo dentro de um só lugar que visa atender a essa diversidade”, explicou Bruno Freire, diretor comercial da Mais Vip realizadora do evento.

Expositores

Com o objetivo de apresentar novidades do mercado, aumentar o networking dos participantes e estreitar relacionamentos entre clientes e fornecedores, a Praça 1º de Maio será preenchida com expositores dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço. Seguindo a crescente dos anos anteriores, a edição de 2023 da Expo Inox pretende crescer cerca de 20% em números de expositores.

Patrocínio Diamante – Aperam

Após quatro participações bem sucedidas, que sempre contou com o apoio institucional da Aperam South América, a maior produtora de aços inoxidáveis da América Latina, que em 2023 completará 79 anos de operações em Timóteo, desponta nesta quinta edição como patrocinadora diamante da ExpoInox 2023.

Bruno Freire destacou que “Com essa parceria DIAMANTE firmada, o evento terá além das exposições, palestras na fundação Aperam Acesita, workshops e cursos no Instituto do Inox, agenda de negócios e outras ações visando geração de negócios e aumento do conhecimento dos visitantes e expositores”.

“Não podemos contar tudo hoje. Tem muitas surpresas que irão ser reveladas aos poucos e outras os visitantes só verão de quinta a sábado. Tenho certeza que agora com tempo para trabalhar, diferente de 2022 que foi tudo na pressão, a quinta edição será a melhor de todas que já realizamos.”, finalizou.

Atrações da 5° Edição

Um dos diferenciais da Expo Inox sob outras feiras de negócios, é a integração do evento com o lazer e entretenimento. Em 2022, diversos artistas arrastaram multidões nos dias da feira após o encerramento dos pavilhões de expositores. Os grandes nomes nacionais do gospel e pagode, Fernandinho e Thiaguinho, firmaram os seus nomes na história da cidade de Timóteo.

Em 2023 não será diferente. Os três dias de evento contarão com grandes shows e áreas exclusivas para público. Na quinta-feira, abertura do evento, uma das maiores cantoras do gospel nacional, Gabriela Rocha, assumirá o palco da Expo Inox 2023.

Sexta-feira será de “Sexta do Rock” com pelo menos três atrações regionais. Já no sábado, as duplas George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo encerrarão com chave de ouro o último dia da feira.

INGRESSOS

Ainda conforme a organização, as vendas dos ingressos de pista, camarote e lounge, começarão somente no dia 15 de dezembro. Promocional de lançamento: Dias 15, 16 e 17 de dezembro, haverá um lançamento especial de ingressos promocionais custando 50% do preço de primeiro lote. Mas são limitados a uma quantidade determinada pela produção do evento.

Disponíveis no site: Maisvip.com.br ou em lojas físicas da MaisVip: Av. Itália, 33 – Cariru, Ipatinga. Segundo piso do Shopping Vale do Aço. Rua 15 de novembro, 131, Centro de Timóteo.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade