Search
Close this search box.

Fim de uma era: Ash e Pikachu deixam Pokémon após 25 anos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma nova dupla de protagonistas assume o anime histórico, enquanto Ash e Pikachu penduram as chuteiras e se despedem de Pokémon

 

O anime de Pokémon está modificando totalmente sua fórmula e dará adeus a Ash e Pikachu. Uma nova série de Pokémon estreará em 2023, assim que a série Jornadas Supremas Pokémon se encerrar, com dois novos protagonistas: Riko e Roy.

A nova série também trará três Pokémon de Paldea: Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, que se juntarão à nova dupla principal em suas jornadas. Ash e Pikachu deixam a série logo após se tornarem Campeões Mundiais de Pokémon pela primeira vez nos 25 anos em que estão na série. Em um episódio lançado em 11 de novembro, a dupla venceu o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial.

A história de Ash terá um fim nos próximos 13 episódios de Jornadas Supremas Pokémon, além de diversos especiais que “oferecerão um vislumbre do que o futuro pode reservar” para Ash e Pikachu, segundo a Nintendo.

No trailer acima, é possível ver várias participações especiais de Pokémon clássicos e amigos de longa data do lendário treinador Pokémon. A série Pokémon estreou pela primeira vez em 1997 no Japão – e em 1998 nos Estados Unidos e 1999 no Brasil – e tem funcionado quase sem parar desde então, com mais de 1.300 episódios transmitidos até agora.

Tradicionalmente, uma nova temporada é produzida para combinar com cada nova série principal de jogos e, a julgar pela arte da capa acima, parece que a próxima série estrelada por Riko e Roy será ambientada na região de Paldea de Pokémon Scarlet e Violet.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Olhar Digital

COMPARTILHE:

publicidade