Search
Close this search box.

Conheça as músicas e as danças mais buscadas no Google em 2022

Conheça as músicas e as danças mais buscadas no Google em 2022
"Toma Toma Vapo Vapo" e "Acorda Pedrinho" lideram a lista das buscas nos Google entre danças e letras de músicas mais buscadas, respectivamente. Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na lista disponibilizada pelo Google em primeira mão ao POPline.Biz, as músicas e danças que bombaram no TikTok e nas redes sociais foram as preferidas nas buscas

 

O Google divulgou nesta quarta-feira (7) a famosa lista “As Buscas do Ano” que traz os temas que mais bombaram nas pesquisas durante os últimos meses. O site listou as pesquisas sobre ‘Como dançar’, onde as pessoas buscam coreografias para aprender, e as letras das músicas mais procuradas.

Na lista das buscas de ‘Como dançar’ do Google, ‘Toma Toma Vapo Vapo’, de Zé Felipe MC Danny, assume a primeira posição. A canção tem cerca de 234 milhões de visualizações no YouTube.  Em seguida, o viral ‘Acorda Pedrinho’, do Jovem Dionísio, que conta com 728 mil vídeos no TikTok, ocupa o segundo lugar nas pesquisas do site. Em terceiro lugar, o hit ‘Malvadão 3’, do Xamã, que tem 252 milhões de views no YouTube.

O cantor Zé Felipe ainda aparece em quarto lugar nas buscas do Google com a música ‘Malvada’, que tem 252 milhões de visualizações no YouTube. Já a cantora Anitta, ocupa o quinto lugar nas pesquisas do site com ‘Envolver’, sucesso global que possui aproximadamente 430 milhões visualizações no YouTube.

Confira a lista das 10 músicas mais buscadas em ‘Como dançar’ no Google em 2022:

Como dançar

  1. Toma Toma Vapo Vapo
  2. Acorda Pedrinho
  3. Malvadão 3
  4. Malvada
  5. Envolver
  6. Galopa
  7. Socadona 
  8. Dancarina
  9. SentaDONA
  10. Desenrola, Bate, Joga de Ladinho

Letras de músicas

Já nas buscas pelas letras de músicas no Google, Jovem Dionísio assume a primeira posição com o sucesso ‘Acorda Pedrinho’. Em seguida, ‘Deserto’, de Maria Marçal. Em terceiro lugar, ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladinho’, de DJ Bel da CDD, L7nnon e Os Hawaianos.

Na quarta posição está ‘Vampiro’, de Matuê, Teto e WIU. Já na quinta posição conta com ‘Envolver’ de Anitta. Faixas lançadas mais recentemente também entraram na lista, como “Cachorrinhas” de Luísa Sonza e “Depois do Universo”, música trilha sonora do filme no qual a cantora Giulia Be é protagonista e está em destaque na Netflix.

Entre as letras das músicas que mais foram buscadas e as danças, é possível notar a grande influência das redes sociais como impulsionadora das canções e de estímulos das plataformas de vídeos curtos, principalmente o TikTok e o Reels.

Veja as Letras de Músicas mais procuradas no Google em 2022:

Música (letra)

  1. Acorda Pedrinho 
  2. Deserto 
  3. Desenrola, Bate, Joga de Ladinho
  4. Vampiro 
  5. Envolver 
  6. Malvadão 3 
  7. Depois do Universo 
  8. Hotel Caro 
  9. Pandora 
  10. Cachorrinhas

Metodologia ‘As Buscas do ano’ do Google

As listas disponibilizadas pelo Google são baseadas nos termos de pesquisa que tiveram o maior aumento de interesse neste ano em comparação com o ano anterior. Ou seja, os assuntos e termos mais aquecidos, que mais cresceram no Google ou que mais estiveram em alta em 2022.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: PopLine

COMPARTILHE:

publicidade