Search
Close this search box.

Retrospectiva Spotify 2022: veja como fazer a sua

Retrospectiva Spotify 2022: veja como fazer a sua
Retrospectiva Spotify 2022: veja como fazer a sua — Foto: Divulgação/Spotify
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Serviço que mostra suas músicas e artistas mais ouvidos já está disponível para todos os usuários

 

A retrospectiva do Spotify foi liberada hoje (30), e usuários do streaming já podem descobrir quais artistas e podcasts foram mais tocados no seu 2022. O recurso está disponível apenas no aplicativo para Android e iPhone (iOS).

Para este ano, foram lançadas algumas novidades com a brincadeira – entre elas, um destaque são as “Personalidades Sonoras”. Elas buscam definir em qual dos 16 tipos de personalidade musical criados pelo Spotify você mais se encaixaria, com base nos gêneros que você mais escutou ao longo dos últimos 365 dias.

Com a Retrospectiva Spotify, os usuários da plataforma de streaming têm acesso aos dados de quais artistas, gêneros, músicas e podcasts foram mais ouvidos durante 2022, além de poder compartilhar as informações nas redes sociais.

Para acessar, basta abrir o aplicativo no seu smartphone e acessar o site oficial https://www.spotify.com/wrapped/. Esteja logado na sua conta e clique no botão “Baixe o Spotify” para ver os stories ou direto em “Ouça os destaques de 2022 aqui” para abrir direto a playlist “As mais tocadas no seu 2022”.

De acordo com o que foi divulgado pelo Spotify, a novidade vai funcionar mais ou menos como o teste de MBTI, e cada tipo de personalidade será determinado por quatro letras.

O recurso terá também um filtro exclusivo no Snapchat, que pode ser facilmente compartilhado nos Stories do Instagram. Além disso, para 2022, o Spotify anunciou um compartilhamento rápido para WhatsApp, Messenger (Facebook) e mensagens diretas do Instagram – o que pode facilitar caso você queira compartilhar sua retrospectiva com algum amigo e/ou grupo específico, por exemplo.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Com informações TrackList

COMPARTILHE:

publicidade