Search
Close this search box.

Ludmilla é atração confirmada em evento da Copa do Mundo

ludmilla copa mundo
Ludmilla Foto: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora Ludmilla está na lista de artistas que farão apresentações durante a Copa do Mundo no Catar. A voz de “Maldivas” fará uma apresentação no espaço Bud World Club, no W Hotel & Residences, em Doha.

Além da brasileira, o vencedor do Grammy, Lil Baby, apresentará o hino da campanha da marca Budweiser e uma versão de “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears, música que faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da Fifa 2022.

O show será no dia 1º de dezembro. Além de Ludmilla e Lil Baby, se apresentam no mesmo dia Jason Derulo, Craig David e Peggy Gou.

Os ingressos estão à venda online de forma online  a partir de 300 ryals – moeda local (aproximadamente R$ 439).

O Estádio Mané Garrinch em Brasília a recebe entre os dias 19 de novembro e 18 de dezembro, artistas de todo o Brasil para animar o Base BSB. Ludmilla será a atração no dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira, que enfrenta a Sérvia no dia 24 de novembro.

O último lançamento da cantora foi uma parceria com o jamaicano Sean Paul e Topo La Maskara: ‘Tic Tac’

Marina Sena, BaianaSystem, Rennan da Penha, Froid, Cynthia Luz, Yuri Martins, Black Alien, Wc no Beat, FP do Trem Bala, Divinas Tetas e Samba Urgente, são algumas das 40 atrações musicais que marcarão presença no evento.

As partidas serão transmitidas em telão com visão 360° e o público também vai poder vivenciar várias experiências criativas no espaço como campeonato de golzinho, estúdio de tatuagem, banca para troca de figurinhas e ambientes temáticos para tirar aquela selfie.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 a meia-entrada e podem ser adquiridos on-line através do site ou aplicativo Sympla.

Confira a programação:

Dia 19/11 – Abertura Froid + Cynthia Luz
Dia 24/11 – Brasil x Sérvia: Ludmilla
Dia 25/11 – Marina Sena + Divinas Tetas
Dia 26/11 – Renan da Penha
Dia 28/11 – Brasil x Suiça: WC no Beat
Dia 02/12 – Brasil x Camarões: BaianaSystem
Dia 03/12 – Yuri Martins
Dia 10/12 – FP do Trem Bala + Carol Emerick
Dia 17/12 – Black Alien
Dia 18/12 – Jogo final da Copa: Samba Urgente + Doze por Oito

Base BSB – Copa do Mundo

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade