Search
Close this search box.

‘Rainha dos memes’: Inês Brasil se apresenta em Ipatinga neste sábado

Inês Brasil se apresenta em Ipatinga
Imagem: reprodução redes sociais- Inês Brasil
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Conhecida por seus diversos memes na internet, a cantora Inês Brasil chega a Ipatinga neste sábado(17) para uma apresentação única na festa “Utopya Close Friends”. Com um show performático, a artista tem rodado o país com a turnê ‘Panterona Tour’, cantando seus sucessos “Make Love”, “Undererê”, entre outros. Esta é a primeira vez que a cantora vêm a região; no ano passado, 2021, Inês se apresentou em Governador Valadares, Vale do Rio Doce.

Utopya Close Friends

Os dois eventos mais populares entre o público LGBTQIA+ do Vale do Aço se reuniram para realizar a festa Utopya + Close Friends e trazer a funkeira como atração principal da noite. Para maiores de 18 anos, o evento contará também com diversos DJs, a partir das 22 horas.

Com a presença de Inês Brasil, o evento será realizado em uma área privada no bairro Taúbas em Ipatinga com ingressos a partir de 25 reais na compra online.

Inês Brasil

Inês ficou conhecida após a divulgação de um vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, em 2013, da Rede Globo. O vídeo viralizou na internet e desde então a “panterona do amor” vem sempre se mantendo na mídia com seu estilo único de se expressar, rendendo diversos memes e virais nas redes sociais.

É quase impossível listar a quantidade de memes que Inês proporcionou ao público, então, um perfil no youtube publicou, em 2021, uma coletânea de diversos momentos da artista que repercutiu na web.

Veja

O áudio da canção “Undererê”, lançada em 2016, conta com mais de 6 milhões de views no Youtube, ouça

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade