Search
Close this search box.

Filme do Sexy Hot traz interpretação em libras no dia nacional dos surdos

Filme do Sexy Hot traz interpretação em libras no dia nacional dos surdos
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Hoje, em comemoração ao dia nacional dos surdos, o Sexy Hot lançou uma versão adaptada do filme adulto “Luz, Câmera, Tesão”. Nela, há um intérprete de libras, com a finalidade de tornar o conteúdo mais acessível.

O site do Sexy Hot também disponibilizou um novo recurso de acessibilidade. Agora, existe um plugin capaz de traduzir qualquer texto do navegador em libras. Dessa forma, o interessado pode ter o conteúdo adulto adaptado quando quiser.

Diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo ressalta a importância de incluir cada vez mais consumidores aos produtos da marca e cita alguns dos recursos já disponíveis.

“O Sexy Hot já disponibiliza, em seu catálogo, filmes com áudios e legendas descritivas, que permitiram que pessoas cegas, com baixa visão ou surdas conseguissem compreender as cenas”.”Com esse novo recurso de libras, promove a inclusão também para telespectadores com deficiência auditiva, se tornando a única plataforma de conteúdo adulto do Brasil a promover esse tipo de inclusão”, afirmou.

Lady Milf, Letícia Ferola, Preta Fogosa e Guilherme Carmona fazem parte do elenco de “Luz, Câmera, Tesão”. A trama da nova produção original trata sobre a descoberta do que há por trás das câmeras, como protagonistas podem compartilhar ideias e momentos picantes.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade