Search
Close this search box.

Moviecom prepara sessão especial para os pets; confira

Imagem: Divulgação / Warner Bros / DC
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Moviecom Ipatinga em parceria com o Shopping Vale do Aço irá disponibilizar uma sessão de cinema para os donos de Pets possam levar seus cachorros ao cinema. A ação faz parte da divulgação do filme “DC Liga dos SuperPets”.

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos inseparáveis e combatem o crime lado a lado em Metrópolis, compartilhando dos mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisará convencer um bando de animais atrapalhados de um abrigo da cidade a ajudá-lo a resgatar os super-heróis. Os companheiros da aventura, que também ganham superpoderes, são: Ace (o Batcão), PB (A Poderosa Oinc), Mirtes (a Tartaruga-Foguete) e Chip (O Esquilo).

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas Moviecom e em todo o Brasil em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

A sessão especial será no dia 31 de julho às 11 horas. Ingressos disponíveis de forma presencial.

Informações

*MovieComPets é uma sessão especial onde você pode ter a companhia do seu cachorro, que deve permanecer no colo ou no chão, na frente da poltrona ocupada por seu proprietário.

Será permitida a presença de cachorros de pequeno ou médio porte, comportados e/ou sociáveis, com vacinas em dia e utilizando coleira. É de inteira responsabilidade do proprietário efetuar a limpeza de sujeiras expelidas pelo seu animal de estimação.

Será permitido levar água para o seu cachorro, desde que em embalagem ou recipiente adequado. Qualquer briga ou indisposição entre cães, os donos e cães serão convidados a se retirarem da sala. Outros pets não poderão participar da sessão. Respeite as normas Dog Friendly do shopping.

Mais informações de forma presencial.

Confira o trailer do filme

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade