Search
Close this search box.

BBB22: Maria acerta balde na cabeça de Natália durante jogo da discórdia e público pede expulsão

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante o jogo da discórdia no BBB 22 nesta última segunda-feira (14), uma nova polêmica veio à tona. A participante Maria foi acusada de agressão após acertar um balde na cabeça de Natália durante a dinâmica.

A brincadeira dessa semana consistia em atribuir plaquinha aos colegas de jogos com características nada agradáveis, como: Duas caras, sem personalidade, ardiloso, entre outros. O jogo também incluiu um balde cheio de água para se jogar na cabeça dos concorrentes no final da jogada.

Na vez de Maria, a sister escolheu Natália para despejar o seu balde de água, só que durante o ato é possível ver claramente ela acertando a cabeça da mineira, em seguida ela pede desculpas alegando ter sido “sem querer”. A atitude de Maria repercutiu de forma extremamente negativa, gerando uma comoção durante toda a madrugada após o programa, pedindo a expulsão da sister.

Vale ressaltar que Maria já havia sido acusada de ser agressiva anteriormente, durante o jogo da discórdia da semana passada (07), ao colocar de forma bruta uma plaquinha na testa do participante Arthur Aguiar.

Durante o raio-x desta manhã a sister assume ter tido uma postura agressiva durante o jogo da discódia.

Ainda durante o ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a questionar Natália se estava tudo bem, mas sem dar nenhum veredito sobre a postura adotada por Maria. Até o momento da publicação desta matéria, a produção ainda não se manifestou sobre a condição da permanência da cantora no jogo.

COMPARTILHE:

publicidade