Search
Close this search box.

‘Um Ratito’: Juliette anuncia data de lançamento da parceria com DJ Alok

foto: twitter @alok
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora

 

Da Paraíba para o mundo! Juliette, que se tornou um fenômeno nacional após sua passagem avassaladora pelo Big Brother Brasil 21, postou hoje (7) em suas redes sociais a data de lançamento de sua parceria musical com o DJ Alok. A música intitulada ‘Un Ratito’ será lançada em todas as plataformas de música na próxima sexta-feira (14).

Diferente do seu EP de estreia, a música tem uma pegada mais pop e também vai contar com mais um artista além dos dois, porém ainda é mantido em sigilo. Em dezembro o DJ já havia falado sobre a canção com a rainha dos cactos:

“É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que achei bem maneiro e é uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta as raízes. Aí pensei: ‘Acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que quebrasse as barreiras”, contou ele.

Após a confirmação do feat, juntamente com a data de lançamento, “Um Ratito is Coming” alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter hoje (7).

Será se vai ter clipe também? Enquanto a música nova não chega, você pode conferir os últimos lançamentos dos artistas.

COMPARTILHE:

publicidade