Search
Close this search box.

Cássio deve aposentar no Cruzeiro, ao que tudo indica

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cássio deve ficar no Cruzeiro até que não o queiram mais

Nesta quinta-feira (20), o goleiro do Cruzeiro, Cássio, de 37 anos, indicou que deve aposentar no time celeste. Assim, a fala aconteceu durante sua primeira coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

“Por tudo que aconteceu até aqui, a recepção da torcida e dos funcionários do Cruzeiro, acho que só saio quando não me quiserem mais aqui. Me trataram tão bem”

Além disso, ele reforçou o tratamento que recebeu quando chegou no Cruzeiro, indicando que Pedro Lourenço tem um comportamento melhor que outros mandatários do meio.

“O Pedrinho foi tão honesto comigo, no trato, na conversa. Enfim, vou trabalhar ano a ano, não penso tanto assim no futuro”, completou.

Cássio também afirmou que seu ídolo na posição é o goleiro Fábio, ex-Cruzeiro e atual Fluminense. Nesse sentido, sua admiração por Fábio vai além dos títulos, ele também admira o goleiro por sua longevidade no esporte, apesar da sua idade (43 anos).

“O futebol mudou muito. Deixamos de ser apenas jogadores e viramos atletas de alto rendimento. Nos cuidamos mais, e isso prolonga a carreira. Exemplo disso é o Fábio, uma referência”, concluiu.

Cássio deve ficar no Cruzeiro até maio de 2027, quando estará com 39 anos. Apesar de não ter planos de aposentadoria, é possível que, caso continua no esporte, renove com a Raposa.

Foto destaque: Reprodução/Gustavo Aleixo

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: