Search
Close this search box.

Vídeo: sósia de Neymar arrasta multidão e faz loja ser fechada no Catar

Vídeo: sósia de Neymar arrasta multidão e faz loja ser fechada no Catar
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O sósia do Neymar se tornou um dos personagens da Copa do Mundo do Catar. Enquanto o atacante está lesionado, sua “cópia” sai pelas ruas e confunde torcedores, que acreditam ter encontrado o ídolo do futebol.

A presença do sósia do Neymar em um shopping center na cidade de Doha gerou alvoroço. Dezenas de pessoas seguiram o “Neyfake”, tiraram fotos e gritaram para chamar a atenção do suposto ídolo.

A aglomeração de fãs foi tão grande que seguranças precisaram fechar um estabelecimento no centro comercial. O sósia visitou loja da Puma, marca que patrocina o Neymar “de verdade”. Mesmo com a entrada barrada, o público não se dispersou e continuou esperando por uma foto.

O sósia do Neymar se deu bem e saiu da loja sem pagar pelo que “comprou”. Quando a entrada de outros clientes foi liberada, a aglomeração no estabelecimento foi total. “Neyfake” precisou da ajuda dos seguranças do shopping para caminhar.

Confira

O ‘Sósia do Ney’, como é conhecido pelo público brasileiro, possui quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais e já era muito conhecido no Brasil por criar conteúdos imitando o camisa 10 da seleção.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE: