Página inicial / Colunas / Paloma Cash / ENFIM, PAZ E DIÁLOGO ENTRE AS IRMÃS SIMONE E SIMARIA

- Publicidade -

ENFIM, PAZ E DIÁLOGO ENTRE AS IRMÃS SIMONE E SIMARIA

Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Yuuuuhhhhuuuu!!!….Ahhhh, que tudoooo!!! Enfim uma boa atmosfera ronda as irmãs, Simone e Simaria que estão separadas profissionalmente, após uma série de episódios polêmicos que culminaram no fim da dupla.

Sendo assim elas têm evitado aparições públicas. Porém nesta segunda-feira (12), as artistas voltaram a aparecer juntinhas. Simaria deu uma big festa em sua mansão, para comemorar o aniversário de 7 anos de Pawel, o segundo filho. Simone, que inicia a carreira solo no mês que vem, estava entre as convidadas, além do irmão, Caio, e da mãe, Dona Mara. Que coisa lindaaa!!!

 


 

Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Com tudo, este novo encontro das irmãs, Simone e Simaria estava bem diferente do que aconteceu na festa de Henry, quando elas teriam evitado manifestações de afeto. Desta vez, o clima entre as cantoras estava ótimo e elas aparentavam, finalmente, terem resolvido as diferenças. Que maravilhaaaa e que assim continuem!!!

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Ahhhh…que momento lindo genteeee!!! Michel Teló e Gabi Luthai se casaram nesta terça-feira, 13 de setembro, no Espaço Terras de Clara, em Morungaba, cidade do interior de São Paulo, em uma cerimônia para mais de 450 convidados. O noivo é irmão do cantor Michel Teló, que também esteve presente, acompanhado da mulher, a atriz Thais Fersoza e dos filhos, Melinda, de 6 anos e Teodoro, de 5. O casamento só aconteceu agora, devido a pandemia, e assim precisou ser adiado por mais de dois anos, e claro valeu a pena esperar, pois a animação dos noivos e dos convidados foi contagiante, visto as dezenas de vídeos compartilhados no Instagram de Gabi, e também pelos convidados, nas redes sociais.

Imagem: Reprodução / Instagram

Com taças de vinho nas mãos, Michel Teló e Thais Fersoza gravaram um vídeo desejando saúde aos recém-casados. E nós também desejamos felicidades ao novo casal. Parabénsss!!!

 


 

Imagem: Juliana Coutinho

Pelamorrrr…Ela arrazouuuuu!!! Começou a nova temporada do ‘Música Boa Ao Vivo’, que foi apresentado por Gloria Groove! A cantora abriu o programa com um medley em homenagem a todos os apresentadores que já passaram pelo programa e em poucos minutos se tornou o assunto mais comentado das redes sociais! Muito muito bommm!!!

E como não poderia deixar de ser, no twitter, choveu elogios para o programa de estreia e os encontros musicais com Jão, Xamã, Marina Sena e Gloria Groove tomou conta e levou o ‘Música Boa Ao Vivo’ para o primeiro lugar dos assuntos mais comentados da rede no Brasil! Que bacana, que venha mais!

 


 

Imagem: Reprodução / Instagram

Ahhhh….nada melhor que curtir bons momentos de lazer e a atriz Mel Maia que não deixou que o frio atrapalhar, foi com suas amigas à praia e se divertiram. E nesta terça-feira (13.09), a atriz publicou uma série de fotos em seu Insta aproveitando o dia na praia e também na piscina com suas amigas.

Imagem: Reprodução / Instagram

O biquíni escolhido foi um branco com estampa de bolinhas laranjas, que deixou a marquinha do bronze em evidência, além de ressaltar as pequenas tatuagens que tem pelo corpo. Lindaaaa!!!

“Feliz, sabe?!”, escreveu a atriz. E seus seguidores se derreteram. “Gata”, “Amo você sorrindo”, “Muito linda”, “Maravilhosa”, “Belíssima”, “Perfeita”, “Um mulherão desses”. Ahhhh…pelamorrrr, esse carinho é tudoooo!!!

 


 

Imagem: Divulgação/ Lucas Teixeira

Noite de curtição e muita músicaaaa!!! A Warner Chappell Music fez uma grande festa para celebrar os 55 anos no Brasil nesta terça-feira (13), no Rio de Janeiro. A data foi comemorada com artistas como, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Jorge Vercilo, Eriberto Leão, Isabella Santoni, Gaby Amarantos, Simoninha, entre outros nomes de peso da música.

Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

O diretor-geral da editora, Marcel Klemm, comentou sobre o evento: “É uma grande alegria poder celebrar e fazer parte desse momento especial ao lado dos nossos compositores e compositoras. Os compositores e suas canções são o alicerce da indústria musical. Trabalhamos todos os dias para dar voz a eles e garantir que seus direitos sejam respeitados”.

“Estamos muito animados com a festa e por tudo que ela representa. São 55 anos de muitas conquistas e de muito aprendizado também. Isso tudo só é possível porque acreditamos na qualidade dos nossos compositores”, completa o executivo da indústria fonográfica. Uaaallll!!!

 


 

Imagem: Reprodução/Instagram

E mais um relacionamento se foi. O humorista, Rodrigo Sant’Anna usou suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para confirmar o fim de seu casamento com o roteirista de TV Junior Figueiredo. O ator compartilhou uma foto ao lado do agora ex-marido e garantiu que o término foi tranquilo e que eles continuam amigos. Que assim seja.

“Hoje pela manhã, saíram algumas matérias publicando algumas informações. E como cada uma cria sua própria história, queria dividir com vocês que eu e Junior Figueiredo não seguimos mais casados. Foram 4 anos muito felizes e seguimos amigos, trabalhando juntos, nos amando e respeitando, como foi até aqui, afinal, construímos uma família linda. Obrigado a todas as mensagens de carinho”, escreveu Rodrigo.

E como poderia se esperar, Junior também se pronunciou no Instagram e disse que algumas divergências foram o motivo do rompimento, como a vontade de Rodrigo de ser pai, como ele mesmo disse em entrevista. “Rodrigo sonha em ter um filho. Eu quero viajar o mundo.
Sua meta é morar nos Estados Unidos. A minha, um terreninho no meio da mato. Quando anulamos nossos sonhos pra viver os do outro, parece que o mundo para. A vida congela. O tempo não passa. O amor é a solução para tudo na vida, mas só ele não basta”, começou ele.
O roteirista reafirmou que sempre teve uma boa relação com Rodrigo e que o fim foi sem brigas. Que bom, menos mal não é!

“Continuamos com alguns projetos profissionais juntos, temos 7 bichos que amamos e eu ganhei uma família linda: Ana, Adélia, Chico, Nanci, Solange, Edi, Tati, Nando… Porque um relacionamento não é feito apenas por duas pessoas, mas dois mundos inteiros que se unem pelo amor. Obrigado por compartilhar seu mundo comigo. Que você realize todos os seus sonhos e seja feliz. Estarei sempre em algum lugar torcendo por você, Rodi”, completou Junior. Ahhh…que lindo e que peninha os ideais de ambos não serem o mesmo.

 


 

Imagem: Grosby Group / Reprodução/Instagram

Ahhhh, gente e a web vibrando sempre com estes dois…após a volta de Xolo Maridueña aos Estados Unidos, Bruna Marquezine e o ator continuam mostrando que a amizade entre os dois está firme e forte. Nossa pelamorrrr, esta demorando eles assumirem um bom relacionamento. Bem, primeiro, a atriz fez um ‘exposed’ do ator, divulgando diversos momentos divertidos ao lado dele. Agora, nesta terça-feira (13), Bruna surgiu em um vídeo da série na qual Xolo faz parte e derreteu os seguidores do casal que sempre estão shippando o casal.

No vídeo, Bruna Marquezine divulga a quinta temporada de “Cobra Kai”, série da Netflix na qual Xolo faz parte do elenco. Nas imagens, a atriz faz uma série de movimentos de artes marciais, se “preparando” para os novos episódios. Xolo aparece em uma foto na parede em um determinado momento. Uiiiii!!!

Imagem: Reprodução

E claro…vários comentários, em que os fãs se derreteram pela amizade entre Bruna e Xolo. “Impossível não shippar esse casal”, escreveu uma. “Já shippando esses dois”, disse outra. Já outros seguidores lembraram da atuação de Bruna Marquezine em “Negócios da China”, novela na qual fez o papel de Flor de Lys.

Que tudoooo!!!…Quando repostou o vídeo em seu Instagram, Xolo Maridueña escreveu uma frase, digamos, curiosa: “O único sensei que eu deixaria chutar a minha bunda”, brincou. Ahhh, pelamorrrrr!!!

 


 

Imagem: Reprodução

Momento não muito legal, pelo contrário muito triste pra ex-BBB Camila de Lucas, que surgiu aos prantos, nesta terça-feira, depois de passar por uma situação desagradável durante um voo.

Camilla de Lucas disse que foi abordada por um segurança que pediu a ela seu cartão de embarque, tudo porque ela estava viajando na classe executiva, segundo seu relato ele teria duvidado que ela estava no local certo. Ohhh…gente, ninguém merece uma situação desta pelamorrrr!

A ex BBB recorreu as redes sociais, e surgiu chorando ao fazer seu desabafo sobre a situação. “Eu falo pra vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando pra casa agora, estou viajando de executiva”, começou ela.
Na sequência ela disse: “O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu”, contou ela.

Tadinha gente, ainda chorando, ela continuou desabafando sobre momento: “Eu falo pra vocês que essas coisas acontecem! É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Só caiu a minha ficha porque eu não estava entendendo. Não é fácil galera”.

Tentando se recompor, e ainda secando as lágrimas, ela disse que em determinado momento caiu em si e percebeu estar sendo vítima de preconceito. O que é muito triste.

 


 

Imagem: Reprodução/Instagram

Hunnnn…..e o amor esta no ar!!! O ator, Dado Dolabella deixou Alto Paraíso, em Goiás, onde vive atualmente, e está passando uma temporada em São Paulo. O bonito esta na mansão em Alphaville que virou o novo lar de Wanessa Camargo após sua separação. Já que seus filhos estão de férias nos Estados Unidos com o pai, Marcus Buaiz, a cantora aproveitou para receber o namorado em casa tranquilinhaaa!!.

Nesta sua estadia em São Paulo, Dado tem aproveitado para visitar a filha, Ana Flor, de 10 anos, que mora na capital paulista. A menina é fruto do relacionamento do ator com a produtora musical Juliana Wollter. Que bom…tem que ser um pai presente.

Na terça-feira, em um vídeo postado por, Wanessa Camargo em que aparece na sala de sua casa fazendo publicidade de uma ração para cães. Ao fundo, foi possível ouvir a voz de Dado. Enquanto a cantora dizia o texto, o ator deixa soltar um “amor”. Rsrsr…arrazouuuu!!!

 

 

 

Por: Paloma Cash

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias