Search
Close this search box.

Tabata sobre Marçal: “Se ele bater, vai levar”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Tabata Amaral promete rebater todas as críticas de adversário Pablo Marçal

Nesta quarta-feira (10), a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), afirmou que vai rebater todas os ataques de Pablo Marçal (PRTB).

Os ataques de Marçal à Tabata tiveram início desde que o coach se assumiu pré-candidato. A deputada federal acredita que essas críticas acontecem para que ela o chame de machista, pelo fato de ela ser mulher.

“Eu não segui falando que ele é machista. Gravei um vídeo lembrando as pessoas que ele já foi condenado, sem qualquer possibilidade de questionamento, por fazer parte de uma quadrilha que roubava aposentados e fui lembrando de problemas muito graves que ele carrega”, disse Tabata.

De acordo com ela, Marçal ficou “desconcertado” quando viu sua resposta à fake news, que atribuía a culpa do suicídio do pai de Tabata à ela, quando ela era estudante.

“Não respondi para ficar respondendo a ele. Foi para honrar a história do meu pai, defender nossa família e para que ele saiba que vai ser assim. Não é vitimismo, é contra-ataque. Se ele bater, ele vai levar. E serve para qualquer um. Agora ele está aí, viu que pegou mal”, afirmou.

Foto destaque: Reprodução/Breno Esaki

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: