Search
Close this search box.

Ex-sinhazinha do Boi Garantido morre aos 32 anos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A ex-sinhazinha fez campanha para a ex-BBB Isabelle durante o programa

Nesta terça-feira (28), a ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, Djidja Cardoso, morreu aos 32 anos. Djidja Cardoso encontrava-se sem vida em seu apartamento em Manaus, Amazonas. Apesar disso, a causa da morte ainda não veio à público.

Anteriormente, Djidja Cardoso representou o Boi Garantido no Festival de Parintins, entre 2016 e 2020. Após essa época, a mulher trabalhava como empresária e era dona de uma rede de salões de beleza no estado.

Amigos e familiares prestara suas homenagens para a dançarina nas redes sociais, lamentando a partida precoce de Djidja.

“Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão”, escreveu a equipe do boi Garantido no Instagram.

Nas redes sociais, a família anunciou que a causa da morte da Djidja serão esclarecidas perante às autoridades. Além disso, afirmaram que, desde que a morte da dançarina aconteceu, a família vem recebendo fake news sobre o ocorrido.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade