Search
Close this search box.

Vídeo: moto pega fogo após quase atropelar mulher e bater em poste

Vídeo: moto pega fogo após quase atropelar mulher e bater em poste
Reprodução/Redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Câmeras de segurança do bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte, flagraram uma cena impressionante na manhã de quinta-feira (12). No registro, é possível ver quando um motociclista tenta ultrapassar um ônibus parado em um ponto, acaba batendo na lateral do veículo e quase atropela uma jovem que entrava no coletivo.

Segundos depois da queda, a tampa de combustível da moto se abre e o vazamento de gasolina provoca um incêndio. O motorista do ônibus 9805 (Santa Efigênia/Renascença) segue viagem enquanto o motociclista tenta fugir das chamas. Em depoimento, o motociclista informou não ser habilitado.

Veja

O acidente ocorreu próximo a Praça Gabriel Passos, na rua Jundiaí. De acordo com o registro policial, o condutor da motocicleta, 29, foi conduzido com escoriações ao hospital do Ipsemg, no Centro de BH. Ele passou por exames que não constataram nada de grave.

Em depoimento, o motociclista informou não ser habilitado. Ele conta que enquanto subia a rua acabou perdendo visibilidade e se deparando com o ônibus estacionado. Para não colidir contra o coletivo, ele efetuou uma manobra pela direita, mas o retrovisor bateu na lateral, provocando a queda.

A Polícia Civil informou que o jovem foi conduzido e ouvido pela autoridade policial na Central Estadual de Plantão Digital. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: BHAZ

COMPARTILHE:

publicidade